sábado, 11 de outubro de 2014

As Cinco Medidas de Rousseff

Desespero eleitoral


As cinco medidas apresentadas pela presidente, Dilma Rousseff, não passam de falácia! Todas já existem no corpo de leis penais do Brasil. Retornou a seu horário eleitoral a falar sobre a Polícia Federal como se fosse sua, e não do Estado. Quem produz prova sobre funcionários corruptos de seu governo é o Ministério Público e quem manda prendê-los é a Justiça. A Polícia Federal, cumprindo os mandados dos juízes, encontra-os e prende. Ela engana a nação com esse desespero eleitoral. Na verdade, o PT bem que gostaria de concentrar os três poderes em um só, mas não pode, porque existe Constituição neste país.


Juscelino V. Mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Amigo, como relatara nosso amigo Rubem Alves em um artigo na Folha de São Paulo em 2006, denominado: "Tenho saudades do PT" vem ao encontro com este seu pensamento: O profeta brinda com os falsos profetas... De fato, só pode ser um caso de amnésia...
Os meus queridos amigos petistas que me perdoem. Meu estômago tem limites. Há um ditado que diz: "Pássaros com penas iguais voam juntos..." Concluo logicamente: "Se estão voando juntos é porque suas penas são iguais". Vocês não têm saudades do PT. Eu tenho.