terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pre-sença de Sophia



Que alegria!

Mundo mais delirante;

Mais interessante:

Pre-sença de Sophia...


2 comentários:

  1. Não sabia que ela já era pre-sença! E mais que isso, pre-sente! A-dorno de suas vidas enquanto aqui, re-torno ao olhar de cima, para cima!

    Deus abençoe esta futura Sophos!!!! A genética é imbatível, meu caro!!

    ResponderExcluir
  2. Valéria, minha linda! Obrigado pela pre-sença. Bjs.

    ResponderExcluir