Não sabia que ela já era pre-sença! E mais que isso, pre-sente! A-dorno de suas vidas enquanto aqui, re-torno ao olhar de cima, para cima!Deus abençoe esta futura Sophos!!!! A genética é imbatível, meu caro!!
Valéria, minha linda! Obrigado pela pre-sença. Bjs.
Não sabia que ela já era pre-sença! E mais que isso, pre-sente! A-dorno de suas vidas enquanto aqui, re-torno ao olhar de cima, para cima!
ResponderExcluirDeus abençoe esta futura Sophos!!!! A genética é imbatível, meu caro!!
Valéria, minha linda! Obrigado pela pre-sença. Bjs.
ResponderExcluir