Imagem "La Nacion" - http://jornais.prensamundo.com/ver.php?url=http://www.lanacion.cl
A eterna luta do bem contra o malQuem vencerá ...(?)abraços
Ah, pudesse eu dizer Brachil... pela Humanidade!...Gostei muito, senhor.
Este comentário foi removido pelo autor.
"Eu Choro" se fez linda por sentirmos que tens a alma a sorrir.Saudações,Hildegardis FerreiraTerra dos Kariris"Lugar onde nasce o dia!"
A eterna luta do bem contra o mal
ResponderExcluirQuem vencerá ...(?)
abraços
Ah, pudesse eu dizer Brachil... pela Humanidade!...
ResponderExcluirGostei muito, senhor.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Eu Choro" se fez linda por sentirmos que tens a alma a sorrir.
ResponderExcluirSaudações,
Hildegardis Ferreira
Terra dos Kariris
"Lugar onde nasce o dia!"