Parabéns meu caro amigo, por esta ilustre tão oportuna reflexão na defesa da lógica e da verdade real salientado a dinâmica ciência!!!
Parabéns meu caro amigo, por esta ilustre tão oportuna reflexão na defesa da lógica e da verdade real salientado a dinâmica ciência!!!
ResponderExcluir