sábado, 2 de janeiro de 2010
Dialética da vida
E a pele se tornou pálida,
Na concentração da beleza do amor.
A entropia se nos apareceu,
E a repleção da falta
Na saciedade dos desejos:
Em traços dionisíacos e apolíneos
Engalanavam-se na dialética da vida.
Um comentário:
Cláudia Campello
2 de janeiro de 2011 às 04:06
PORQUE TE LER ENRIQUECE-ME O ESPIRITO.
TE GOSTO MESSSSTRE.
bjsss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
PORQUE TE LER ENRIQUECE-ME O ESPIRITO.
ResponderExcluirTE GOSTO MESSSSTRE.
bjsss