sexta-feira, 5 de março de 2010
Estar só
A fome é
Estar
A dor
Me
Ci
Do
Na sonoridade de estar só.
Juscelino V. Mendes
Clique no título do poema e veja o vídeo
- (
Titãs: http://www.youtube.com/watch?v=GYbzYlKDn_k).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário