como as nuvens passam e a saudade também, passando aqui pra deixar um abraço!!!
É o movimento do universoOu universo em movimentoUm ou outro ... ou ambos ?Abraço colega !
Bela platonização poética, meu caro.Um forte abraço!
Gookz,Ivan eJairo,presenças agradáveis e indispensáveis neste Blog. Gratíssimo por seus comentários gentis.Um grande e afetuoso abraço,meus queridos!
como as nuvens passam e a saudade também, passando aqui pra deixar um abraço!!!
ResponderExcluirÉ o movimento do universo
ResponderExcluirOu universo em movimento
Um ou outro ... ou ambos ?
Abraço colega !
Bela platonização poética, meu caro.
ResponderExcluirUm forte abraço!
Gookz,
ResponderExcluirIvan e
Jairo,
presenças agradáveis e indispensáveis neste Blog. Gratíssimo por seus comentários gentis.
Um grande e afetuoso abraço,
meus queridos!