sexta-feira, 19 de março de 2010

Estrelas
















nuvens
dissiparam-se
névoas de saudade
então

estrelas
tornaram-se
estrelas
meras aparências
então

é sereno


Juscelino V. Mendes


4 comentários:

  1. como as nuvens passam e a saudade também, passando aqui pra deixar um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. É o movimento do universo
    Ou universo em movimento
    Um ou outro ... ou ambos ?
    Abraço colega !

    ResponderExcluir
  3. Bela platonização poética, meu caro.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gookz,
    Ivan e
    Jairo,

    presenças agradáveis e indispensáveis neste Blog. Gratíssimo por seus comentários gentis.

    Um grande e afetuoso abraço,
    meus queridos!

    ResponderExcluir