quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ócios
























Ócio

de ossos

encarnados

no ócio

do sol de verão


Juscelino V. Mendes


 

7 comentários:

  1. E sol de verão queimando no peito, faz nascer um novo desejo no coração.
    Um abraço, Juscelino!

    ResponderExcluir
  2. Juscelino, belíssimo meu amigo!!
    E o som das ondas, batendo da arrebentação... ai ai

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema e ... que corpinho sarado,hem? rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse ócio... O mar me fascina,
    mas o sol me castiga; só mesmo com muito protetor solar... Legal o teu
    jogo de palavras.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Verão lembra férias
    e férias lembra,ócio
    corpos estendidos nas areias das praias ou nas gramas dos parques em total letargia...época gostosa de cutir o ócio ou a diversão

    Beijos poeta

    ResponderExcluir
  6. Jairo,
    Léia,
    Marisa,
    Greta e
    Júlia.

    Gostei muito de seus comentários repletos de generosidade. Compus esses versos lá mesmo na praia. É quase, se pudesse assim dizer, um haicai. O sol existe sempre no seu ócio maravilhoso, luminoso e quente. Nós também em nossa breve passagem, quando o encontramos, especialmente na praia.

    Um grande e afetuoso abraço a todos!

    ResponderExcluir