quinta-feira, 6 de maio de 2010

Noites coloridas

 




















Espasmos

De memória febril

Diz-se para si mesmo

Clímax espraia em som

Palavras proferidas

Noites coloridas

E descanso.

Juscelino V. Mendes



Pablo Picasso - Crédito - Imagem: http://www.nzine.co.nz/images/articles/picasso_lg.jpg

5 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    JUSFILOPOIESIS

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  2. E após o descanso, o eterno retorno ao ranço do que se diz vida.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tô muito precisada! rs

    Adorei o poema lá no Mulheres, é lindo mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ...e viva a imaginaçao
    em q sozinhos atingimos o climax!!!

    adorei seu blog...saber de ti.

    bjsssss;

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz com a presença de todos vocês. Sobretudo com os comentários, que me são valiosos e parâmetros para saber se estou sendo compreendido em meus sentires todos. Jose Ramon, de Espanha, muita gentileza sua em deixar-me estes belos versos; Jairo, meu caro, sempre presente com seus comentários instigativos; Caipirinha, obrigado por sua presença agradável; Cláudia, estava com saudades de você também. Apareça sempre com sua delicadeza de sempre; Maísa, minha querida, obrigado por seu texto adaptado e suas belas palavras. Sobretudo, por sua doce presença. Um beijo carinhoso e fraterno. Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir