Verão lembra férias e férias lembra,ócio corpos estendidos nas areias das praias ou nas gramas dos parques em total letargia...época gostosa de cutir o ócio ou a diversão
Gostei muito de seus comentários repletos de generosidade. Compus esses versos lá mesmo na praia. É quase, se pudesse assim dizer, um haicai. O sol existe sempre no seu ócio maravilhoso, luminoso e quente. Nós também em nossa breve passagem, quando o encontramos, especialmente na praia.
E sol de verão queimando no peito, faz nascer um novo desejo no coração.
ResponderExcluirUm abraço, Juscelino!
Juscelino, belíssimo meu amigo!!
ResponderExcluirE o som das ondas, batendo da arrebentação... ai ai
Lindo poema e ... que corpinho sarado,hem? rsss
ResponderExcluirBjs
Adorei esse ócio... O mar me fascina,
ResponderExcluirmas o sol me castiga; só mesmo com muito protetor solar... Legal o teu
jogo de palavras.
Um beijo
Verão lembra férias
ResponderExcluire férias lembra,ócio
corpos estendidos nas areias das praias ou nas gramas dos parques em total letargia...época gostosa de cutir o ócio ou a diversão
Beijos poeta
Jairo,
ResponderExcluirLéia,
Marisa,
Greta e
Júlia.
Gostei muito de seus comentários repletos de generosidade. Compus esses versos lá mesmo na praia. É quase, se pudesse assim dizer, um haicai. O sol existe sempre no seu ócio maravilhoso, luminoso e quente. Nós também em nossa breve passagem, quando o encontramos, especialmente na praia.
Um grande e afetuoso abraço a todos!
É tudo muito lindo.
ResponderExcluirPoeta.