sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sem mais


Sem mais
Invento ais
Em ondas tais
Que não me prendem a amarras,
Nem na solidão do nada que se me apegue,
Nem na saciedade de tudo que se me farte.
E o sempre se torne em finito.

Juscelino V. Mendes




3 comentários:

  1. Dr. Juscelino, é bom ler o seu blogue a esta hora da madrugada. O silêncio é um bom amigo do pensamento. Um abraço para si.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, gostei tanto do poema quando do seu cantinho!

    Beijos querida, te desejo um enorme e feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, escrevi no feminino...

    "beijos querido" rsrsr.....

    ResponderExcluir