domingo, 1 de janeiro de 2012

Deveras a vida se renova











Já o ano que se faz novo
Adia um tempo que passou;
Deveras a vida se renova
E delicadamente me beija!
Bebo o beijo em copo de cristal
E no charme do amor,
Espraia-me o gesto
Espumante da vida!

Juscelino V. Mendes



(Mundo, 1º de janeiro de 2012) - 

Imagem - fonte: http://www.flickr.com/photos/dondyego/2762056700

3 comentários:

  1. E que venha o renovo como beijo,
    E que exista sempre o charme e o amor!





    Poema lindo!

    ResponderExcluir
  2. Um brinde maravilhoso ao ano que começa... Pois que 2012 nos traga a todos, aquilo que os nossos corações pedem.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa reflexão meu estimado professor, Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir